sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Guarda-chuva

Noite, frio e chuva
Não importava contanto que vs estivesse la...
O mundo explodia lá fora
Mas não importava pq vs estava la
E eu podia sentir o estremecer do seu corpo ao meu lado
Eu até podia sentir o pulsar do seu sangue
As batidas do seu coração regiam o ritmo descontrolado do meu
Nada precisava ser dito
O silêncio bastava
Palavras eram desnecessárias
Futilidade, até...
E estava completo pq vs estava la
A chuva era tão forte
Rajadas de vento embaraçavam meus cabelos
E os trovões poderiam ter me assustado
Mas não, pq vs estava la amr, vs estava lá
Pq vc era meu porto seguro...
Pq eu sabia q quando eu olhasse p o lado
Vs estaria lá
Mas ai vc foi embora
Levou consigo, a perfeição;
A calmaria;
Levou consigo minha paz
E o guarda-chuva
E agora eu estou aqui
Sozinha
Porque vc agiu como se eu ñ estivesse aqui
E foi embora
E não vai voltar...


- ' Carla Valéria
Inspiração: Ingrid Mendes ;D



x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário