sexta-feira, 6 de agosto de 2010

"Vale a pena"

Passei muito tempo me enganando , achando que seria melhor não sentir isso, pensando em como a vida seria mais bonita sem lágrimas por amor, sem todos esses "Eu te amo". Mas alguém me disse que é melhor chorar por amor do que chorar pela vergonha de dizer:"Não amei por medo de sofrer", e é verdade, por mais que doa, por mais que nos faça chorar é um sentimento inigualável, que por nos deixar frágeis nos faz fortes para ter vontade de amar de novo, voltar a se alegrar quando o coração acelerar e as pernas tremerem, pois amar não é nem nunca foi para os fracos. Ninguém nunca entendeu, nem nunca vai entender, nem o mais inteligente dos homens, nem a mais moderna das máquinas, nunca poderá decifrar essa enxurrada de emoções inexplicáveis e contraditorias que nós chamamos de amor. E sabe, eu acho, que é aí que esta a beleza; em não poder tocar, nem ver, só sentir, fechar os olhos esquecer o medo e se deixar levar por uma coisa inexplicável e surpreendente, melhor que tudo que você sentiu ou vai sentir e você sabe disso, e caramba, você nem se importa, porque é simplesmente a melhor sensação que você sentiu, você não sabe pensar em nada, simplesmente o mundo para de ter a mínima importância e é só aquele momento que importa, como se você tivesse nascido única e exclusivamente para viver aquilo, e você naum entende mais nada, e averdade e que você nem quer entender só quer ser um eterno bobo piegas só p viver! Porque com ele (a) Vale a pena.
- Carla Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário