sexta-feira, 6 de agosto de 2010

São só palavras...

Queria despejar tudo isso em uma música, em um poema ou até mesmo em um verso.
Queria saber pintar o quadro de um casal apaixonado, ou escrever um livro, uma fotografia, talvez? Mas eu não sou poeta e não sei escrever canções, quisera eu ter esse dom. Então eu falo e escrevo, deixo livre, solto para ser do jeito que é; sem pressão, sem alarde, eu só sinto.
Sinto você e o seu sorriso, sinto teu toque, teu olhar; sinto teu sentimento, ms não tento entender. Eu que já naum espero nada, não anseio por nada, só te sinto e sinto ao extremo, sinto em mim o máximo de ti, sem pensar no depois ou no antes, nem mesmo no agora; sem pensar em nada, eu te sinto amr pq é assim que eu me completo. É assim que eu me sinto viva, só sentindo e me deixando levar por isso.
Não espero que atraia tua retina;Não espero que em teus neurônios eu faça sentido, pois se a mim mesma não faz. A minha mão, pois, não consegue seguir o ritmo do meu coração.
Do coração, esse bobo alado, que quando te vê só pensa em voar para ti; e então a minha razão tenta explicar a ele que você, talvez, não sinta e não queria sentir o mesmo, e o sentimento naquela hora não seja recíproco, ai ele se acalma, entristece e esquece como se faz p voar!

- 'Carla Valéria
Revisado por: Talita Campos
(Minha puat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário