segunda-feira, 28 de junho de 2010

"O Deus em mim"

Mãe,
Você me pergunta se eu acredito em Deus
Eu te pergunto: "Que Deus?"
Tem sido minha missão te mostrar Deus no homem
Pois somente no homem ele pode existir
Não há homem pobre ou insignificante q pareça ser, q não tenha uma missão.
Todo homem, por si só, influência a natureza do futuro.
Através d nossas vidas nós criamos ações q resultam na multiplicação d reações
Esse poder, q todos nós possuímos, esse poder d mudar o curso da história, é o poder de Deus.
Confrontado com essa responsabilidade divina
Eu me curvo diante do deus dentro de mim.




Stuart Edgard Angel Jones
Fonte: Zuzu Angel (O Filme)
~º~

Ao assistir esse filme confesso ter me perguntado como reagiria diante de tal repressão, como seria a sensação de viver em um país manchado por uma ditadura em que você tem apenas duas escolhas se conivente, assistir tv e comer pipoca, ou dar a cara a tapa e lutar por um ideal que todos julgam ser burrice, é claro que a segunda opção é a mais fácil e a menos dolorosa, mas como diz aquela música..." O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor". Depois desse filme passo a ter profunda admiração por Stuart Edgard Angel e pelas centenas de pessoas que escolheram a segunda opção, que deram a cara a tapa, foram as ruas e não se acovardaram diante de tamanho absurdo. Pouco me resta a falar...


Só que as vezes eu penso...


coitado dos macacos por dizerem que viemos deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário